Piscine Molitor Patel

Estava eu com os dois antebraços ralados na mesma região. Keith me pergunta onde eu ralei-os. Digo a Keith que eu estava na casa de uma mulher casada noite passada quando seu marido chegou. Ao ouvir o barulho do portão se abrir tive que fugir as pressas pelo muro dos fundos que dá para rua de trás. Como estou fraco de ombros e o muro era alto, errei a primeira tentativa e ralei o antebraço tentando me segurar pendurado no muro. Na segunda tentativa tomei mais distância para correr antes de saltar e com a mesma quantidade de esforço consegui vencer o obstáculo.

Keith fica surpreso, mas  me diz que não acredita que eu fosse capaz de tal feito. Pergunto se ele se refere à mulher casada ou ao muro. Ele esclarece que se referia à mulher casada.

Então digo a ele que estava fazendo trabalho de campo para a minha pesquisa em uma rua sem saída quando se inicia uma troca de tiros que parece vir em nossa direção. Tivemos que fugir as pressas pelo muro dos fundos que dá para o campo de trás. Como estou fraco de ombros e o muro era alto, errei a primeira tentativa e ralei o antebraço tentando me segurar pendurado no muro. Na segunda tentativa tomei mais distância para correr antes de saltar e com a mesma quantidade de esforço consegui vencer o obstáculo.

Keith fica surpreso, mas  me diz que também não acredita que eu fosse capaz de tal feito.

Digo a Keith que peguei carona com um amigo que ia em direção à cidade seguinte, mas que precisava deixar alimentos frescos em sua casa, para depois me deixar em minha casa e então prosseguir viagem. Ainda era madrugada quando chegamos e percebemos que a fechadura do portão social havia sido trocada. Como meu amigo está acima do peso, tive que pular o muro da frente para abrir o portão de veículos por dentro. Como estou fraco de ombros e o muro era alto, errei a primeira tentativa e ralei o antebraço tentando me segurar pendurado no muro. Na segunda tentativa tomei mais distância para correr antes de saltar e com a mesma quantidade de esforço consegui vencer o obstáculo.

Agora Keith acredita na minha história.

Penso que Piscine Molitor Patel era um contador de histórias melhor do que eu.

2 respostas em “Piscine Molitor Patel

Deixe um comentário

